A tradicional corrida de Fórmula 200 será realizada em Morrinhos, nos dias 1 e 2 de agosto, em comemoração ao Aniversário de emancipação política da cidade, este e vários outros eventos estão na agenda do mês de agosto.
O maior evento de automobilismo do Centro Oeste que terá a participação de 18 pilotos de Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal chega com tudo a Morrinhos.
O evento acontecerá sábado e domingo dias, 01 e 02 de agosto, na Avenida 100, no setor Aeroporto, próximo a secretaria de Saúde. O evento contará com uma Estrutura inédita, que será montada em Morrinhos, com camarotes, arquibancadas para o maior conforto e segurança dos visitantes.
Além da prova de automobilismo com a participação de carros com motor 200 cilindradas e de cinco marchas, haverá apresentações da equipe Joaninha, Free Style Show e também da equipe Junin Moto Show, que realizará manobras radicais com carros tunnings.
A realização e da Prefeitura Municipal de Morrinhos.

moto 1

moto 2