OK 02
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Cultura, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, Secult Goiás, realizou o Projeto Fica Itinerante na última sexta-feira, 22 de agosto, na Praça da Fonte Luminosa, em Morrinhos.

Na ocasião foram exibidos os filmes premiados na edição 2014 do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica). Também ocorreram apresentações artísticas e culturais, além de uma feira gastronômica com comidas típicas da região.

“Um dos objetivos da mostra é levar ao conhecimento das pessoas filmes que foram premiados pela mensagem que trazem e pela qualidade técnica e audiovisual. Além disso, esta é uma programação que alcança a todos independentemente de credo, raça ou classe social”, salienta o Superintendente Municipal de Cultura, Davi Rodrigues.

O Fica Itinerante é uma iniciativa que todos os anos leva as obras premiadas no festival para exibições públicas em todo Brasil, com sessões gratuitas. Tem como objetivo aproximar a população da realidade do cinema e disseminar cultura e informação.

OK 01

OK 03

Redação e Fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)