OK Premiação Melhores do Esporte (4)
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Esportes, realiza a Festa de Premiação dos Melhores do Esporte 2014, nesta sexta-feira, 16 de janeiro, às 19h30min, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim.

Conforme explica o Superintendente Municipal de Esportes, Antoninho de Freitas, todas as categorias esportivas serão premiadas, dentre elas, karatê, ciclismo, basquete, vôlei, futebol e outras. “Esperamos um grande público para prestigiar os atletas que vão receber a premiação. Convidamos os familiares e a comunidade para participar desta festa de reconhecimento e agradecimento aos atletas morrinhenses”, salienta.

O evento vai contar com a participação de alguns convidados especiais como o Deputado Federal Célio Silveira, Prefeito Rogério Troncoso, primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, Deputado Estadual Francisco de Oliveira, Cronista Esportivo da TV Brasil Central, José Carlos Lopes, Rodrigo Alves da CBN e os morrinhenses Afrêni Gonçalves e Mário João.

Na ocasião haverá ainda sorteio de brindes e muita animação. O Superintendente Municipal de Esportes, Toninho de Freitas, fala à repórter Ellen Ribeiro sobre o assunto: