DSC_0181

DSC_0191

A Escola Municipal Diogo Apolinário realizou na manhã desta terça-feira, 31 de março, na sede da própria escola, uma programação voltada para os alunos das creches infantis, tendo em vista as comemorações desta época festiva de páscoa.

A programação contou com a participação das crianças da Escola Diogo Apolinário e de outras três escolas municipais de educação infantil: Terezinha Corcelli, Dona Lourdes Gentil de Melo e Infância Protegida.

Para o prefeito Rogério Troncoso comemorar a páscoa no meio de tantas crianças é algo incomparável. “Que vocês possam chegar em casa e dar um abraço bem apertado e um beijo no papai e na mamãe, desejando a eles uma Feliz Páscoa! Desejo a todas as crianças e familiares uma ótima páscoa na presença de Nosso Senhor Jesus Cristo”, destacou o prefeito em seu discurso.

A aluna da Escola Dona Lourdes Gentil de Melo, Ana Beatriz de Oliveira Santos, de 4 anos, diz que a páscoa é uma época muito alegre. “A páscoa representa vida nova”, ensina a garotinha.

As crianças ainda receberam ovos de páscoa, pipoca e chocolate.

DSC_0168

DSC_0174