Entrega de 400 cartões do Programa Energia Solidária será dia 30

OK Energia Solidaria - Cartao -
A entrega de 400 cartões do Programa Energia Solidária 1ª etapa foi adiada para o dia 30 de janeiro, às 19h30min, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim. A ação é da Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e vai contemplar 400 beneficiários.

Até o final do programa, a expectativa é beneficiar 1200 famílias, sendo 400 nesta 1ª etapa. Essas famílias vão receber 30 reais mensais para ajudar no pagamento de energia elétrica de suas residências. Os critérios para receber essa ajuda de custo são: apresentar renda familiar de até 1500 reais, apresentar conta de energia elétrica em nome do beneficiário e ter um consumo de até 150 kilowatts.

“O Programa Energia Solidária vem atender uma parcela da população que realmente precisa, auxiliando as famílias no pagamento de suas contas mensais e facilitando o acesso aos benefícios sociais do município”, destaca a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

“Parabenizo a atuação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social no sentido de ajudar os mais carentes. Estamos cumprindo mais uma das nossas promessas de campanha”, finaliza o prefeito Rogério Troncoso.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)