DSCN2265

DSCN2269

A movimentação está grande para os lados do Morro da Saudade neste sábado (04/04). Carros, motos e gente a pé fazem a agitação na saída para Caldas Novas, no caminho para o Parque de Exposição, onde está acontecendo o 11o Encontro Nacional de Motociclistas, realizado pelo Superintendente Municipal de Lazer e Turismo, Rui Leite, com apoio da Prefeitura de Morrinhos.

Milhares de motociclistas de todos os pontos do País, ligados ou não a grupos, exibem suas motos e seus estilos próprios num clima de muita amizade, companheirismo e liberdade, numa festa que começou na quarta-feira e vai até no próximo domingo (5).

Enquanto uns se divertem, outros se divertem e trabalham na venda de produtos próprios para o evento que vão desde capacetes, jaquetas, peças, camisetas, adesivos, óculos, bonés, calçados, roupas, comidas e bebidas.

Cada um mostra o encontro do seu jeito, através de fotos, filmes e outras exposições nas redes sociais, fruto de equipamentos modernos e eficientes. É uma festa de jovens de todas as idades, mas com espírito de aventura.

Os espaços estão tomados por motos, barracas de acampamentos, mesas e cadeiras, comércio e muita gente. É o maior encontro do gênero no Centro-Oeste Brasileiro.

DSCN2273

DSCN2278