DSCN2591

O Dia do Trabalho está sendo bastante movimentado em Morrinhos, com várias atividades programadas pela Prefeitura ou com apoio da municipalidade.

Às 8 horas, o prefeito Rogério Troncoso e equipe inauguraram a primeira ciclovia construída em Morrinhos, numa parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, na Avenida Genoveva Rezende Carneiro, entre a Vila Bela e o Setor Aeroporto.

A inauguração contou com a presença de um grande número de pessoas, várias autoridades e atletas. Após o descerramento da placa inaugural aconteceram o início do passeio ciclístico que vai até a região Vera Cruz; apresentação de Karatê e maratona com atletas de Morrinhos e outros municípios.

Outro grande evento marcado para esta sexta-feira é a Cavalgada Ecológica, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Morrinhos, com saída prevista para as 11 horas da Praça do Cristo Redentor, percorrendo as principais ruas da cidade e com chegada na porta do Sindicato, na Avenida Couto de Magalhães.

O encerramento das comemorações será com a abertura do Campeonato Morrinhense de Futebol, primeira Divisão, às 19 horas, no Centro Esportivo João Vilela, numa promoção da Liga Desportiva de Morrinhos, com apoio da Superintendência Municipal de Esportes.

DSCN2596

DSCN2599

DSCN2600

DSCN2603

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)