100_8126

100_8129

A Prefeitura de Morrinhos continua a reforma da Praça Monte Castelo, que abriga o Centro Comercial Valterli José. Vários serviços estão sendo feitos no local, inclusive a construção de um chafariz e a revitalização do piso de pedra portuguesa, da iluminação, dos canteiros, além da casa destinada à Polícia Militar. Ali, também foi construído um novo estacionamento perpendicular, ampliando as vagas para os veículos.

A obra também vai beneficiar muito o comércio naquele que é o principal centro comercial do município e que abriga várias lojas e comerciantes das imediações. Para os consumidores serão oferecidos mais conforto e facilidades de acesso.

A intenção do prefeito Rogério Troncoso é oferecer para a comunidade morrinhense mais um espaço de lazer com qualidade. O Chefe do Executivo tem acompanhado os trabalhos de perto.

Lazer e qualidade de vida para a população sempre foram preocupações do prefeito nestes três mandatos à frente ao Executivo local. O próximo grande evento destinado à população será o Carnaval que já está sendo preparado pelo Superintendente Municipal de Turismo e Lazer, Rui Leite.

Na virada do ano a Prefeitura realizou o Revéillon com shows, queima de fogos, som automotivo e outras atrações na Orla do Lago Municipal Recanto das Araras.

Um grande número de atividades de lazer marcou o ano de 2014 em Morrinhos, dentre elas, o Carnaval, a Festa do Centenário e o Campeonato de Moto Cross.