DSCN2371

Continua até o próximo dia 21, terça-feira, a 10a Copa Ouro de Categorias de Base, que é realizada desde o ano de 2004. O certame envolverá equipes de diversas cidades de Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal em seis categorias e tem o apoio da Prefeitura de Morrinhos. Os jogos acontecem nos campos do Clube da Prefeitura, da Sinap, do Santos Dumont, Independente, Consórcio e Bolão. Este é mais um evento dos muitos que a municipalidade apoia, como uma das prioridades da atual administração do prefeito Rogério Troncoso.

Recentemente a Prefeitura apoiou a participação do América Futebol Clube no Campeonato Goiano da 2a Divisão, com uma ajuda decisiva de 90 mil reais e atualmente realizou o Torneio Interno dos Servidores da Prefeitura.

O último evento esportivo patrocinado pela Superintendência Municipal de Esportes foi a realização da Copa Cidade de Morrinhos e o próximo investimento no esporte será o Campeonato Morrinhense de Futebol que será disputado por 10 equipes e começará no próximo dia 1 de maio. Participarão do certame Juventude, Consórcio, Hoffman, 13 de Maio, Independente, Noroeste, AFCOM, Porto Alegre, Santa Cruz e Santos Dumont.

DSCN2373

DSCN2377

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)