DSCN7353

A cada minuto que passa aumenta a expectativa de como será a Festa do Reveillon no Lago Municipal em Morrinhos. Todos os anos a festa da virada do ano se supera em público e alegria. O prefeito Rogério Troncoso tem acompanhado de perto todos os preparativos que já estão acontecendo há muitos dias.

Enquanto as pessoas se preparam para o grande evento, continua sendo montada na orla do Lago Municipal a estrutura de palco e som para a festa amanhã com show com a Banda Naschiville, som automotivo, praça de alimentação, queima de fogos e outras atrações, numa promoção da Prefeitura de Morrinhos. Várias tendas estão sendo colocadas no local.

Esta festa tem sido muito comentada e há expectativas de que além dos morrinhenses pessoas de várias outras cidades devem participar do evento, como acontecem todos os anos.

As pessoas tem trabalhado dia e noite para que tudo esteja pronto a tempo e chover não tem problema, a área coberta é suficiente para abrigar muita gente.

DSCN7352

Governo da Cidade de Morrinhos