OK DSC_0734
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência de Turismo e Lazer, vai realizar a Festa de Réveillon 2015, no dia 31 de dezembro, na Orla do Lago Municipal Recanto das Araras. Já foi confirmada a presença da Banda Calipso do Pará que vai animar a festa na virada do Ano Novo, em Morrinhos.

Conforme explica o Superintendente Municipal de Turismo e Lazer, Rui Leite, haverá som automotivo, iluminação especial e fogos de artifício, além de shows com a Banda Calipso que promete agitar a galera. “O réveillon deste ano promete ser um evento animado e com grande presença de público, assim como aconteceu nos anos anteriores”, enfatiza.

Segundo o Superintendente tudo está sendo organizado para que a população morrinhense receba 2015 renovando as expectativas. “Os preparativos estão sendo feitos com bastante antecedência para realizar uma grande festa em ritmo de muita alegria e animação. Convidamos as pessoas para participarem, juntamente com suas famílias”, finaliza.

OK DSC_0750