OK DSC_0049

O primeiro mês do ano em Morrinhos foi marcado por diversas ações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) no sentido de evitar imprudências dos motoristas a fim de diminuir os acidentes de trânsito no município.

Somente no mês de janeiro, a SMT recebeu da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) 112 autos de infração, com quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) apreendidas por embriaguez ao volante. Mais 112 autos de infração foram verificados, sendo 21 por falar ao telefone enquanto dirige.

O Superintendente Municipal de Trânsito, Antônio de Jesus Santana, alerta a população sobre a necessidade de ficar atento no trânsito. “Verificamos o caso de muitos motoristas imprudentes que causam danos à vida de outras pessoas. Pedimos mais atenção, paciência e autocontrole aos condutores para evitar riscos que prejudiquem vidas e gerem multas”, enfatiza.