OK Campanha-suplementacao-vitamina-A
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Centro Municipal de Saúde, comunica aos pais ou responsáveis que os Postos de Saúde da Família (PSFs) de Morrinhos estão ministrando as doses de Vitamima “A” em crianças de seis meses a menores de cinco anos.

Segundo orientações do Ministério da Saúde, as crianças devem tomar uma dose a cada seis meses até completarem cinco anos de idade a fim de combater doenças oftalmológicas.

Os postos de saúde que dispõem da Vitamina A são: Centro Municipal de Saúde (para crianças da zona rural), PSFs dos setores Santos Dumont, São Francisco de Assis, Jardim América, Centro, Morro da Saudade, Jardim Romano, Noroeste, Santa Fé e Setor Cristo.

É importante os pais não esquecerem de levar o cartão de vacina das crianças. Compareça e colabore com a saúde do seu filho!