OK saude_bucal
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai inaugurar o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), nesta terça-feira, 26 de agosto, às 18 horas, ao lado da Feira Coberta.

A construção do CEO estava parada há algum tempo e foi concluída na atual gestão. A obra, orçada em cerca de 200 mil reais, foi construída com recursos do município. No local, serão atendidas várias especialidades não abrangidas pelos Postos de Saúde da Família (PSFs), como tratamentos de canal, pediatria, periodontia (tratamento de gengiva), próteses e outras.

“É um centro de atendimento que vai beneficiar não só uma região ou bairro, mas toda a população de Morrinhos”, esclarece o prefeito Rogério Troncoso.

“A saúde bucal é uma preocupação nacional porque muitas doenças vêm da boca. Por isso, a prefeitura investiu nas obras do CEO para melhorar o atendimento odontológico no município”, finaliza o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz.

A solenidade vai contar com a participação de várias autoridades políticas e profissionais da área de saúde, além de lideranças locais.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!
Redação e Fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)