Atendimento realizados via Call Center no mês de novembro de 2022
Publicado em 06 dezembro 2022 às 09h45
Última atualização em 20 novembro 2023 às 09h34
Última atualização em 20 novembro 2023 às 09h34
A Prefeitura Municipal de Morrinhos e o Call Center apresentam o relatório de serviços prestados pelo órgão no período de 01 a 30 de novembro de 2022. Foram realizados um total de 360 atendimentos, sendo que 347 já foram concluídos e fechados, 13 estão abertos e em andamento. O Call Center é um órgão do Poder Público Municipal que funciona como um canal direto com o cidadão, através dos telefones 156 e do (64) 3417-2095, que é também WhatsApp. Vários serviços públicos podem ser solicitados por esse contato, bem como sugestões e reclamações podem ser enviadas aos gestores municipais através deste veículo de comunicação. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.