DSCN3533 Parte recém-recapeada da Avenida Genoveva Rezende Carneiro.

Na continuação das obras de asfaltamento e recapeamento de ruas com recursos próprios a Prefeitura Municipal realizou esta semana o recapeamento em uma das pistas da Avenida Genoveva Rezende Carneiro. A avenida é a que fica entre a Vila Bela e o Setor Aeroporto.

Este ano a prefeitura já realizou recapeamento asfáltico em diversos pontos da cidade, entre eles, a Avenida 101 e rua 18, no Setor Aeroporto; avenida Professor José do nascimento, entre a rotatória do Estádio e a loja veterinária da Complem; rua Senador Hermenegildo, entre as avenidas Coronel Pedro Nunes e Couto de Magalhães e rua Castro Alves, entre a Avenida Coronel Pedro Nunes e Rua Maestro Vicente José Vieira, além de algumas ruas da Vila Santos Dumont.

Segundo o prefeito Rogério Troncoso, as obras de pavimentação acontecem em vários setores de Morrinhos, entre eles, Felício Chaves, Jardim Portugal, rua JG -10 no Jardim Goiás, Cristina Park II, Genoveva Alves II e parte do Jardim Romano e nos próximos dias serão concluídos os trabalhos de imprimação e capa. No final de julho serão realizadas as obras no Setor Irinéia e mais 15.000 m² no Setor Vera Cruz.

Asfalto Bela VistaPrefeito Rogério Troncoso vistoriando obras de pavimentação asfáltica.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro em Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Divino Vieira