_DSC0014

As obras de construção da arquibancada no Campo de Futebol Beira Mato, situado no Setor Noroeste, encontram-se em fase de conclusão e recebem, no momento, os últimos retoques. São 6 lances de 100 metros lineares cada um, totalizando 600 metros lineares de assentos que vão oferecer mais conforto para os torcedores que costumam assistir aos jogos disputados naquele campo de futebol.

A arquibancada do Campo do Beira Mato é mais uma sólida demonstração de esportividade do prefeito Rogério Troncoso, cuja gestão tem sido repleta de ações voltadas para a promoção de todas as modalidades esportivas, objetivando oferecer cada vez mais entretenimento e lazer para toda a população. Atletas e diretores de clubes e as torcidas declaram-se satisfeitos e aplaudem o apoio e o incentivo que Rogério tem dado incondicionalmente aos esportes em Morrinhos.

Para o prefeito, a obra é mais uma que, somada a tantas outras, visa promover o bem-estar geral da comunidade e destaca sua importância para os desportistas daquele setor e visitantes que vão ali prestigiar bons jogos de futebol. “Estamos atendendo uma reivindicação antiga e persistente dos desportistas que frequentam aquele campo de futebol. As arquibancadas vão proporcionar comodidade para os torcedores que costumavam assistir aos jogos em pé, uma postura extremamente cansativa para os espectadores. É mais uma promessa de campanha que estamos cumprindo como queremos cumprir todas que fizemos”, afirma o prefeito Rogério Troncoso.

_DSC0013

_DSC0015