Servidores da Prefeitura Municipal seguem trabalhando em várias frentes de serviços nas pistas do novo Anel Viário de Morrinhos. Estão sendo ultimados os serviços para a inauguração, que será no próximo dia 29, sábado, as 9h da manhã, em frente a nova Escola Municipal Benvinda Marçal de Aquino.
A Superintendência Municipal de Trânsito – SMT está concluindo o trabalho de sinalização com a colocação de tachões refletivos entre as faixas seccionadas. Já foi feita a colocação de placas de trânsito indicativas de velocidade permitida, curvas, rotas e outras. Todas as pinturas de faixas e rotatórias já estão sendo concluídas também.
O pessoal da Iluminação Pública fez a colocação de toda as luminárias de LED, ao longo de toda a pista.
O pessoal da Gerência de Limpeza Urbana trabalha na varrição, retirada de terras das vias e pinturas dos meios-fios.
O pessoal de Parques e Jardins trabalha no ajardinamento dos canteiros centrais com plantas ornamentais e grama.
Já estão quase prontas as pistas de caminhada e ciclismo.
A recuperação do Asfalto do Setor Valéria Reis também já em fase final, assim como a Escola Municipal Benvinda Marçal de Aquino, a maior da cidade, que será inaugurada amanhã, dia 26, a partir das 9h da manhã.
É a Atual Gestão entregando, em forma de obras de qualidade e bons serviços, cada centavo que você cidadão recolhe aos cofres públicos.