DSCN1676O Centro Esportivo João Vilela todo reformado e melhorado foi o palco da grande vitória

O América estreou bem no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, vencendo o time do Anápolis por 2 a 1, na tarde deste sábado (21/02), no Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos, e é líder do certame. Foi o primeiro jogo oficial depois da reforma feita no Estádio pela Prefeitura de Morrinhos.

O bom público que foi ao estádio viu um dos melhores gramados do Estado de Goiás e várias outras melhorias feitas pela administração municipal.

O prefeito Rogério Troncoso tem investido muito no esporte profissional e amador em diversas categorias. Além de apoiar o América Futebol Clube e outros acontecimentos, a administração municipal realiza vários eventos esportivos, entre eles, torneios estudantis, campeonatos amadores, campeonatos de lutas, competições de Moto Cross e outros.

Atualmente a Prefeitura está investindo na construção de campos de futebol society na Marcelânia e na Vila Santos Dumont, sendo que o da Marcelânia será iluminado, além de futuras melhorias no campo society e do Assentamento São Domingos dos Olhos D´água. A Prefeitura também está concluindo a construção de uma academia a céu aberto na Vila Santos Dumont e outras serão construídas em povoados. Uma quadra de grama sintética está sendo concluída no Jardim Romano.

Ouça os primeiros dos dois gols da vitória de hoje do América sobre o Anápolis, na voz do narrador Fernando José, da Rádio Morrinhos AM.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)