OK DSC_0049

OK DSC_0016

Morrinhos é uma cidade que está se desenvolvendo e crescendo cada vez mais. Todos os meses, diversas empresas e comércios se instalam no município gerando emprego e renda para a população, além de novas opções de lazer, entretenimento e alimentação. Neste sentido, alunos da Escola Municipal de Reabilitação Alice Ferreira do Carmo participaram na tarde desta quinta- feira, 11 de junho, da pré-inauguração da loja da Chiquinho Sorvetes, nova opção no ramo alimentício da cidade.

A Ação Solidária teve como objetivo promover a integração da Chiquinho Sorvetes com a comunidade morrinhense, proporcionando aos alunos da Escola Alice Ferreira do Carmo experimentar e degustar um dos sorvetes mais famosos do Brasil.

Para o Supervisor da rede Chiquinho Sorvetes de Morrinhos, Nathan Ricco, essa ação solidária faz toda a diferença para os estudantes da Escola Alice Ferreira. “É uma ação solidária com crianças especiais que merecem uma atenção especial. Também é uma oportunidade para nossos profissionais treinarem o atendimento, já que a nossa loja vai começar a funcionar nos próximos dias”, enfatiza.

“Este tipo de iniciativa é muito importante para os alunos especiais porque incentiva a solidariedade e o companheirismo. Eles ficam felizes em saborear esse delicioso sorvete, chegam em casa e contam para os seus familiares”, explica a professora da Escola Alice Ferreira, Maria Tereza Ferreira Vilela.

Para o aluno José dos Reis Pereira compartilhar alegria com os amigos numa sorveteria como a Chiquinho Sorvetes é maravilhoso. “Adorei essa ação solidária e foi muito bom todo mundo tomar sorvete junto”, explica o estudante.

Sobre a Chiquinho Sorvetes
A rede de sorveterias Chiquinho Sorvetes tem o hábito de promover ações solidárias desde 2010, em várias cidades espalhadas pelo Brasil, onde as franquias são inauguradas.

Segundo explica o Supervisor da rede Chiquinho Sorvetes de Morrinhos, Nathan Ricco, a primeira ação aconteceu em São José do Rio Preto, São Paulo, e desde então, no dia anterior a cada inauguração é promovida uma Ação Solidária diferente em cada uma das 310 cidades, onde a empresa foi inaugurada. Cerca de 150 franquias já foram vendidas e estão prontas para serem inauguradas em breve em todo o Brasil.

Em Morrinhos, a inauguração oficial da Chiquinho Sorvetes acontece nesta sexta-feira, 12 de junho, às 14 horas. A sorveteria está instalada na Avenida Gumercindo Otero, em frente ao Supermercado Reis.

OK DSC_0054

OK DSC_0010

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro