Programação de Serviços executados pela Secretaria Municipal de Obras, dia 08 de julho de 2022: Praças, Parques e Jardins Finalização da poda de árvore na praça da rodoviária; Finalização do plantio de mudas na rotatória do posto do Gil; Finalização do plantio de mudas na praça da fonte. Obras Urbanas: Construção de Alambrado – Hospital Municipal; Construção da Praça do Jardim Vera Cruz; Em andamento construção da Praça do Vila Bela; Reforma da Enfermaria do Hospital Municipal; Pintura da Casa das Lolita; Desassoreamento do Lago Recanto das Araras; Expansão de bueiro da Pista de Moto Cross; Reparo – Praça do Coreto. Tapa Buraco: Serviços de tapa buraco – Setor Central; Recuperação de valas abertas pela Saneago em diversos setores da cidade; Ações Urbanas: Varrição volante no Jardim Goias   e Avenida Dante Costa; Coleta de Programada de entulhos no Jardim Goiás e Mirante do Bosque; Capina Química na Avenida Coronel Fernando Barbosa; Roçagem mecânica nos Setores Jardim Santa Helena, Residencial dos Ipês e Santa Rosa; Serviço de Limpeza na Praça W.A  e no Setor  Santos Dumont. Obras rurais: Serviços de melhorias na Estrada da Santa Rosa; Patrolamento de pontos Críticos na estrada da região Abreu; Conclusão de tabuleiro de ponte na Região da Mata dos Godoy; Recuperação de Pontos Críticos na Região Areia; Encabeçamento de mata burro na Região Mata dos Godoy;   Iluminação Pública: Atendimento as solicitações feitas através do Call Center da prefeitura pelos fone 156 e (64) 3417-2095; Pavimentação Asfáltica: Terraplenagem – Anel Viário; Transporte de cascalho para o Anel Viário.