A Secretaria de Obras de Morrinhos, que tem a frente o secretário Adair Rodrigues, através de suas gerências de serviços, cumpre uma extensa agenda de atividades por toda a cidade.

– Confira a programação de serviços de todas as gerências.

Gerência de Iluminação Pública. Coordenador Wagton Pereira. Substituição de lâmpadas queimadas em diversos setores da cidade, incluindo os atendimentos solicitados através do Call Center pelo telefone 156.

Gerência de Parques e Jardins, coordenadora Eleonora Natielen:  Os servidores estão cuidando do canteiro central da Avenida Roma. Poda de grama no Morro do Catraca no do Setor Genoveva Alves. Poda de grama e árvores na Praça Walter de Aquino (WA). Plantio de grama na Avenida Saturnino Azeredo.

Gerência de Limpeza Pública. Coordenador Fausto de Oliveira: Retirada de entulhos em diversos locais da cidade, de acordo com as notificações da fiscalização do Departamento de Edificações e Posturas. Varrição volante no Setor Centro, Jardim Venezuela, e Vila Santa Rosa.

Gerência de Pavimentação Asfáltica. Coordenador José Rodrigues de Souza: Manutenção de vias públicas com massa asfáltica, equipe de tapa-buracos, recuperação de locais abertos para manutenção de redes do sistema de abastecimento de água da Saneago. Setores atendidos no dia de hoje: Setor Central, Jardim América, Rua Boiadeiro (equipe I). Setor Genoveva Alves, Setor Cristina Park, primeira e segunda etapas (Equipe II).

Gerência de Obras Urbanas. Coordenador Valdeci Ricardo: Finalização dos meios fios nas mediações do fórum no Setor Arca de Noé. Limpeza da Praça da Vila Bela. Reforma Geral do Hospital Municipal Philemon Xavier de Oliveira. Instalação de Placa no CAPS EAD. Pintura do Centro de Artes. Reparo em buraco na calçada na Rua Major Limírio Com Rua Barão do Rio Branco.