Aconteceu na noite de ontem dia (02), a abertura oficial da FITCOM – Feira da Industria Turismo e Comércio de Morrinhos, edição 2022. O evento que vai até o dia 04/11 tem a organização da Associação Comercial Industrial Agropecuária e Turismo e do Clube de Diretores Lojistas/CDL de Morrinhos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal que participa com um aporte de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), aprovados pela Câmara Municipal, para ajudar na realização do evento. A feira está sendo realizada, como de costume, nas dependências do Centro de Abastecimento e Lazer José Novato dos santos, a chamada feira coberta. Vários stands de empresas foram montados para exposição e comercialização de produtos. A programação conta, todas as noites com Palestras voltadas para o segmento empresarial, apresentações artísticas e culturais. O presidente da ACIM Fernando José de Melo, espera um bom volume de negócios e uma grande participação de público, tanto de populares como de empresários e pessoas ligadas diretamente aos segmentos que envolvem o evento. O prefeito Joaquim Guilherme e a primeira dama Eneida Figueiredo prestigiaram a cerimônia de abertura. O prefeito falou aos presentes ressaltando a importância que tem a indústria o comercio e o turismo fortes para o progresso e desenvolvimento da cidade. Ele lembrou que desde a primeira edição, no ano de 2005, quando estava à frente da Secretaria Estadual de Industria e Comércio, vem apoiando a feira, que se tornou uma grande oportunidade para mostrar as potencialidades do município e região e, continuará em sua gestão, dando todo apoio necessário as iniciativas para o desenvolvimento da indústria e comércio locais como o aumento de áreas industriais no município e toda infraestrura para que as empresas venham se instalar aqui.