A Prefeitura Municipal de Morrinhos convoca e nomeia candidatos aprovados no Concurso Público do Edital nº001/2023 para o preenchimento de vagas em cargo efetivo da Administração Pública, conforme relação apresentada no decreto nº 976/2024.

Os profissionais convocados para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Vigilância, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Farmacêutico, Fiscal de Tributo, Monitor Educacional, Oficial de Serviços Gerais, Professor de Pedagogia, Psicólogo e Técnico de Enfermagem terão prazo de 30 dias para ocuparem a vaga, contados a partir da data da efetiva nomeação, para tomarem suas respectivas posses.

Mais informações podem ser obtidas, exclusivamente, via WhatsApp da Gerência de Recursos Humanos, pelo contato (64)3417.2030. Confiram, em anexo, o decreto oficial.