A Prefeitura Municipal de Morrinhos, através da Secretaria de Educação, em parceria com a UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação), está promovendo no dia de hoje, palestra aos professores da rede municipal de ensino. O evento acontece no Teatro Juquinha Diniz e teve início às 7h30.
Os Temas em debate são: “Avaliação Interna e Externa” (pela manhã) e “Gestão e Liderança” (no período da tarde) e serão ministrados pelo conferencista Professor Marcelo Ferreira da Costa, graduado em Ciências Biológicas, Modalidade Médica, pela Universidade Católica de Goiás, com Mestrado em Medicina Tropical pela Universidade Federal de Goiás – UFG.
A abertura do evento contou com a presença do prefeito Joaquim Guilherme, que discursou aos presentes dando ênfase nos investimentos e conquistas da educação municipal em sua gestão, bem como a grande importância que tem os professores da rede municipal para o sucesso de todo o processo educacional, da Secretaria de Desenvolvimento Social e primeira dama Eneida Figueiredo e a Secretária de Educação Professora Rosilda Moreira. Os espectadores puderam apreciar ainda a belíssima apresentação da Orquestra Musical “Construindo Sonhos”, um grande programa desenvolvido pela SDS, através do Polo Construindo Sonhos.