A Assessoria de Comunicação vem mostrando o trabalho que está sendo realizado pela Secretaria de Obras, através da Gerência de Ações Públicas nos setores Mirante dos Bosques, Vera Cruz, Genoveva Alves, Jardim Goiás e Jardim Romano. Apresentamos alguns registros fotográficos do trabalho executado e que conta também com parceria da Superintendência Municipal de Trânsito. Observem o quanto as ruas estão limpas, bem sinalizadas, os postes e meios fios pintados, as calçadas limpas. Um esforço grande tem sido desenvolvido pelas equipes para realização do serviço que, as vezes, se entende até as madrugadas. A gestão do Prefeito Joaquim Guilherme não mede esforços para que a cidade, os povoados e todo o município estejam sempre com esse aspecto de beleza e organização,  esse esforço é  regido pela lema dessa administração de tornar Morrinhos uma das cidades mais limpas do Brasil.