O prefeito de Morrinhos, assinou convênio entre o Município de Morrinhos e o Ipasgo na manhã desta segunda-feira, 7 de março, possibilitando assim a adesão dos servidores públicos municipais ao Ipasgo Saúde. A assinatura foi realizada na sala da presidência do Ipasgo pelo Presidente, Francisco Taveira Neto e o prefeito Rogério Troncoso.

“Assinamos convênio com o Ipasgo, junto ao Presidente Dr. José Taveira, e a Prefeitura de Morrinhos. Com este convênio estaremos propiciando a mais de 600 servidores e familiares acesso a um plano de saúde. Para aqueles servidores que têm Unimed o plano continua sem nenhuma mudança” ressalta o prefeito Rogério Troncoso.

Uma das reclamações em relação ao Ipasgo em Morrinhos e atendimento à urgência e emergência, feita pelos hospitais da cidade, que não estão atendendo as pessoas com casos de Urgência e Emergência, o prefeito Rogério Troncoso, que já intermediou duas reuniões para resolver o problema, aproveitou a assinatura do convênio para cobrar do Presidente do Ipasgo Dr. José Taveira a solução do problema. Ele assegurou que esse problema deve ser resolvido nos próximos dias e tudo será normalizado com os atendimentos do Ipasgo.

ipasgo 1

Ipasgo 2

Ipasgo 3

Ipasgo 4