100_7331Continuam os trabalhos para a Festa do Centenário que começa hoje e vai até o próximo dia 30 na Praça da Rodoviária. Estão sendo colocadas várias tendas para as barracas, feitos instalações elétricas e de água e montado o palco e o sistema de som e iluminação.

Para hoje está previsto show com o Grupo Musical Estrela de Ouro e Banda Lua de Júpiter; amanhã teremos Orquestra Sinfônica do Corpo de bombeiros, Grupo Musical Sol Nascente e a dupla Renan e Ray; na sexta-feira Grupo Musical Sol Maior e Pedro Paulo e Mateus e no sábado Grupo Musical Sol Maior e Dinho Mendonça.

Esta é mais uma ação do prefeito Rogério Troncoso e equipe em favor do lazer dos Morrinhenses e visitantes, neste momento em que nosso Município completa 132 anos de emancipação política. O lazer sempre foi uma das metas da atual administração que tem patrocinado inúmeras atividades esportivas. As mais recentes foram o Campeonato Morrinhense e Taça Cidade de Morrinhos de Futebol e vários outras disputas que tem o apoio do poder público, além do II Campeonato Goiano de Artes Marciais. Hoje Morrinhos tem dois times de futebol profissional na Segunda Divisão: América Futebol Clube e Morrinhos Futebol Clube, que contam com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

No final de semana foi realizada a Décima Terceira Exposição Nacional de Orquídeas, numa promoção da Associação Morrinhense de Orquidófilos e Prefeitura. O Próximo grande evento esportivo em nossa cidade será uma das etapas do Campeonato Goiano de Motocross.