OK DSC_0002

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SINAP), começou esta semana a construção de uma nova ponte no Lago Municipal Recanto das Araras (aquela que fica na entrada pelo lado da Avenida Dante Costa).

A nova ponte de 32 metros lineares terá estrutura de concreto e ferro e piso de madeira. Ela será construída para tirar de circulação a passarela provisória que foi feita por ocasião da construção do lago.

Conforme explica o prefeito Rogério Troncoso, a meta da prefeitura é trocar as duas pontes que existem no local. No entanto, este ano será feita apenas a ponte menor. “O projeto para 2015 é realizar um estudo para limpeza do assoreamento que está acontecendo próximo à outra ponte que fica no interior do lago. Assim, poderemos iniciar a construção da mesma que estava previsto desde a fundação do parque municipal”, esclarece.

Ele salienta que também já foi encaminhado ao Detran um pedido para construção de ciclovias no Parque Municipal Recanto das Araras.

Ouça entrevista do prefeito sobre o assunto:

OK DSC_0006