OK DSC_0003

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), já confeccionou 210 placas de regulamentação, de advertência e indicativas, as quais foram colocadas em várias ruas da cidade.

Outra ação foi a implantação de sinalização viária vertical e horizontal na Avenida Couto de Magalhães, entre as ruas Piauí e Coronel Pedro Nunes.  Neste trecho foram introduzidas placas e sinalização horizontal de estacionamento regulamentado para veículos e motocicletas, estacionamento exclusivo para transporte escolar e área de estacionamento para portadores de necessidades especiais. Este trabalho terá continuidade na Avenida Couto de Magalhães até a esquina da Rua Doutor Pedro Nunes, na área central.

A SMT também faz uma alerta aos proprietários de veículos e motocicletas: deverão estacionar nos locais com estacionamento sinalizado e regulamentado para carros e motocicletas. Caso contrário, estarão passivos de serem multados pela Polícia Militar (PM), que desde janeiro até agora, já aplicou 310 multas por infrações diversas.

“Fique atento e obedeça à sinalização. Evite ser multado e perder pontos na sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH)”, alerta o Superintendente Municipal de Trânsito, Antônio de Jesus Santana.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!