OK artes marciais
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Cultura, convida toda a população para participar do 2º Goianão de Artes Marciais de Morrinhos, que acontece neste sábado, 16 de agosto, no Terminal dos Trabalhadores. A abertura oficial será às 13 horas e o evento vai abordar o tema “A Cultura das Artes Marciais”.

As competições vão contar com a participação de equipes de Morrinhos, Pontalina, Anápolis, Vicentinópolis, Goiatuba, Caldas Novas e Itumbiara, além do envolvimento de academias de outras cidades. Os atletas vão competir nas categorias de MMA, Muay thai e Karatê.

Conforme ressalta o Superintendente Municipal de Cultura, Davi Rodrigues, a disseminação da cultura das artes marciais é muito importante. “Praticar artes marciais não é apenas dar chutes e pontapés. Este tipo de esporte tem o poder de inclusão social e possui princípios e valores que tornam os praticantes diferenciados”, esclarece.