200 alunos são beneficiados pelo Programa Bolsa Transporte Universitário

Ok DSC_0942

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou uma reunião para tratar da viabilização dos repasses financeiros para os 200 alunos beneficiados pelo Programa Bolsa Transporte Universitário ontem, 11 de março, no Teatro Juquinha Diniz.   

“Queremos ajudar quem realmente precisa e dar nossa parcela de contribuição para o crescimento e formação profissional dos nossos alunos”, ressalta o prefeito Rogério Troncoso.

Os estudantes foram orientados quanto à entrega da documentação para abertura da conta na Caixa Econômica Federal a fim de receberem o benefício mensal. Os pais e responsáveis presentes tiraram dúvidas e agradeceram ao prefeito pelo incentivo aos alunos de Morrinhos.

Maria Aparecida Silva é mãe de um estudante de Agronomia do IFGoiano e ficou muito feliz pelo filho ter recebido o benefício. “Esse auxílio representa muito porque ajuda a equilibrar as despesas da faculdade e o orçamento familiar”, agradece.

Paula Silva, estudante de Direito da Unicaldas, salientou a importância do Bolsa Transporte Universitário para sua formação profissional. “O auxílio será muito útil para ajudar a pagar o ônibus e as despesas da faculdade. Agradeço à prefeitura por investir no nosso futuro”, conclui.

 

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!

Redação e Fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)