Um dia especial para as crianças e adolescentes de Morrinhos que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ofertado pela Secretaria de Desenvolvimento Social através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Assim foi a divertida tarde, no parque temático Arco Íris, que conseguiu reunir 350 pessoas sob a coordenação de Rosalice Corcelli.

Na ocasião, o grupo teve a oportunidade de ouvir o conteúdo abordado durante os projetos, que tratou sobre o “Direito ao Lazer”, além de vivenciarem um dia destinado ao entretenimento cultural e o lazer. “Obrigada a Marlene Rodrigues por nos ofertar a oportunidade de levar nossas crianças e adolescentes para se divertirem. Foi emocionante conferir de perto o momento de lazer de todos. Em nome da administração municipal agradecemos a todos os colaboradores do Parque”.

Durante a experiência no parque, os alunos fizeram a festa com os brinquedos e assistiram as atrações culturais. A oportunidade também serviu para fortalecer vínculos assim como realizar integração, trocas de vivências e relação social entre os grupos que a Secretaria de Desenvolvimento Social atende hoje.