Foliões lotaram o espaço da orla do lago na segunda noite de festa de carnaval de Morrinhos

Sucesso aprovado pelo público no segundo dia de carnaval em Morrinhos. A programação começou por volta das 21:30 hrs com o som automotivo e DJ, e por volta das 22:30, show animado da banda Futrikar que se estendeu até as 00:30 hrs, logo depois o cantor Gabriel Gava, entrou no palco e fez a animação das milhares de pessoas que estavam esperando.

A festa continua neste domingo à partir das 16:00 hrs, com matinê ao som do DJ Marcinho. As 21:00 hrs, som automotivo, 22hs show da banda farol da ilha e a meia noite DJ Kevin fazendo a festa na terceira noite de carnaval.

Na oportunidade, o prefeito Rogério Troncoso, o vereador Wellington Dias e secretários municipais participaram do evento.

Para o prefeito Rogério Troncoso, a realização do carnaval e um anseio da população que mais uma vez foi atendido. “Nós trabalhamos para o povo. E em todos os anos da nossa administração, nossos foliões foram atendidos. O público que está aqui hoje comprova essa ideia. Aproveitem a festa. Ela é de vocês”, disse o prefeito durante a segunda noite de eventos.