DSCN8669

O prefeito Rogério Troncoso, a primeira dama Terezinha Amaral, o vice prefeito Tércio Menezes e assessores, ao lado dos vereadores Sebastião Martins e Núbia Ferreira e do Secretário de Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio, realizaram na noite desta sexta-feira (10) a entrega à comunidade da Vila Santos Dumont da reforma e melhorias da Escola Municipal Diogo Apolinário. Um grande número de pessoas esteve presente, entre alunos, pais, educadores e convidados. Além do prefeito, do vice, da primeira dama e do vereador Sebastião Martins, várias outras autoridades e convidados fizeram uso da palavra, entre elas, a diretora da escola, Francislaine.

Aconteceram várias apresentações dos alunos da unidade, além de homenagem aos familiares do saudoso senhor Dioguinho. O prefeito Rogério Troncoso e a primeira dama Terezinha Amaral também foram homenageados.

Esta é a terceira escola reformada pela atual administração que foi entregue esta semana. As outras duas são Terezinha Corcelli, no Jardim Santa Fé, e Alice Ferreira, no Setor Oeste. A qualidade da educação em Morrinhos tem sido uma das metas do prefeito Rogério Troncoso e assessores.

O prefeito Rogério Troncoso agradeceu à sua equipe pelo empenho e o apoio da Câmara Municipal.

Ouça o discurso do prefeito Rogério Troncoso:

DSCN8667

DSCN8662