OK CAM00725
O segundo dia da Festa do Centenário 2014 foi marcado pela presença de um público recorde. Cerca de 2 mil pessoas passaram pela Praça da Rodoviária para curtir a apresentação da Orquestra de Bombeiros do Estado de Goiás, comidas típicas regionais e o show mais esperado da festa, com os cantores sertanejos Renan e Ray.

A iniciativa é da Prefeitura de Morrinhos, através da Superintendência de Turismo e Lazer e da Secretaria Municipal de Cultura.

Uma das atrações mais aguardadas da noite, a apresentação da Orquestra de Bombeiros do Estado de Goiás, ofereceu um repertório variado com o objetivo de alcançar os diversos públicos presentes: jovens, crianças e adultos.

O prefeito Rogério Troncoso cumprimentou os integrantes da orquestra e evidenciou a intenção de firmar parcerias para novas apresentações do grupo na Cidade dos Pomares. “Esta linda e variada apresentação mostra a qualidade musical da banda que agrada todos os tipos de público. Parabenizo toda a comunidade morrinhense pelos 132 de emancipação política do município”, enfatiza.

O Comandante do Corpo de Bombeiros de Morrinhos, Capitão Renato Simões, agradeceu o apoio da prefeitura e a receptividade do público. “Este é um momento ímpar para a corporação dos bombeiros, pois fomos presenteados com esta rica apresentação, pela primeira vez na cidade”, salienta.

Suamy Inácio Ferreira é natural de Buriti Alegre e mora em Morrinhos há 20 anos. Ela afirma que gosta da Festa do Centenário porque é uma comemoração que ela participa juntamente com a família. “A gente fica muito a vontade ao ar livre. Gosto muito de curtir os shows sertanejos e a alimentação variada”, finaliza.

Para encerrar a noite, o público pôde dançar ao som do forró do Grupo Musical Sol Nascente e curtir o sertanejo de Renan e Ray.

OK CAM00732

OK CAM00741