DSCN04260
Mais de mil e 700 agasalhos foram entregues hoje (18.06) pelo prefeito Rogério Troncoso, primeira dama Terezinha Amaral e assessores durante a inauguração da sede do CRAS, na Praça Juquinha Diniz, no Setor Oeste. Um Grande número de pessoas compareceu.

Várias apresentações, inclusive de quadrilhas, aconteceram aos olhos das autoridades e do público, sob duas tendas decoradas de bandeirinhas juninas, que tinham também as cores do Brasil em homenagem a Seleção Brasileira, que participa da Copa do Mundo de 2014.

O vereador Paulinho do Helenês participou do palanque das autoridades representando o Poder Legislativo.

Após a entrega dos agasalhos e da inauguração foram servidos caldos de feijão e de frango para todos os presentes.

Em seu discurso o prefeito Rogério Troncoso destacou a importância da parceria com o Governo Federal que possibilitou a cessão do prédio à Prefeitura e falou também sobre a entrega dos agasalhos.

Para viabilizar a entrega dos agasalhos, a primeira dama Terezinha Amaral e assessoras fizeram várias campanhas para arrecadar fundos, desde a venda de pamonhas até o funcionamento da barraca da Prefeitura na Exposição Agropecuária, cujos recursos foram destinados para a compra de tecidos e aviamentos, já que a mão de obra contou com a participação das próprias funcionárias da municipalidade.

Confira entrevista do prefeito sobre o evento:

DSCN0435