DSCN4817

O acidente com o ônibus na BR-153 na madrugada de ontem (15), que matou duas pessoas e feriu outras quarenta e quatro, foi o principal assunto na sessão de ontem da Câmara Municipal de Morrinhos, no segundo dia de sessões ordinárias do mês de setembro. A grande maioria dos vereadores discursou parabenizando as Secretarias Municipais de Saúde e Desenvolvimento Social pelos esforços no sentido de atender às vítimas. A pedido do prefeito Rogério Troncoso, a primeira dama Terezinha Amaral e sua equipe e o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, passaram boa parte do dia e da noite atendendo às vítimas desse acidente que foi destaque na imprensa nacional. Os vereadores também parabenizaram as rádios Morrinhos AM e Integração FM pela brilhante cobertura do acontecido e aos órgãos que contribuíram para o bom atendimento.

Por Divino Vieira