A Assessoria de Comunicação apresenta os serviços que estão sendo executados pela Secretária Municipal de Obras, através da Gerência de Obras Urbanas, com a coordenação do Engenheiro Valdeci Ricardo. A atuação desta gerência é de suma importância para dar  o suporte e manutenção aos demais departamentos da Prefeitura e aos  logradouros públicos da cidade. Esta é a relação dos serviços  em execução: Instalação de postes  e lixeira na Praça do Setor Vera Cruz; revitalização da praça da lavandeiria  do Setor São Francisco de Assis; Melhorias na cozinha da Secretaria de Desenvolvimento Social; Construção de meios-fios na pista do Anel Viário; Pintura externa da nova sede da Superintendência de Meio Ambiente.