OK DSC0006

As comemorações para a chegada de 2016 se aproximam e, com isso, alguns órgãos e serviços da prefeitura deixam de funcionar nos feriados de final de ano. Veja como será o atendimento dos principais serviços de saúde em Morrinhos, na véspera do Natal e do Ano Novo:

No Hospital Municipal de Morrinhos, o atendimento vai funcionar normalmente para as urgências e emergências, com três médicos plantonistas, e equipes de enfermagem atuantes e prontas para servir à comunidade morrinhense.

Na área administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, CREFIM, CAPS, Vigilância Sanitária e PSFs, o atendimento será feito da seguinte forma:

Dia 30/12 até as 17 horas; volta a atender normalmente na 2ª feira, dia 4 de janeiro.

Dia 31/12 segue decreto de ponto facultativo da prefeitura de Morrinhos

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militares vão funcionar normalmente, sem nenhuma alteração.

OK CAN_2331

Por Ellen Ribeiro