Sabendo que o futebol é uma paixão popular e um dos laseres preferidos da população, a gestão do prefeito Joaquim Guilherme  tem sido, sempre, parceira dos clubes profissionais de Morrinhos.

Agora vai começar o Campeonato Goiano da Primeira Divisão e o Morrinhos Futebol Clube será o nosso grande representante no certame. A prefeitura ajuda com um aporte financeiro, aprovado Pela Câmara Municipal, na ordem de R$ 250.00,00 (duzentos e cinquenta mil reais). A prefeitura oferece ainda estrutura de campos para treinamentos, apoio logístico e segurança para os atletas e comissão técnica.

A estreia do Morrinhos no Campeonato Goiano será dia 15/01, às 16h, no Centro Esportivo João Vilela, contra a equipe do Inhumas. Este Ano o Morrinhos fará, na primeira fase, cinco partidas em casa, premiando sua torcida com o espetáculo do melhor que futebol profissional do Estado de Goiás tem a oferecer.

Nas fotos podemos ver a Equipe da Superinrendência de Esporte e Lazer, trabalhando no Centro Esportivo João Vilela nos preparativos para o inicio do Campeonato Goiano 2023. O local recebe cuidados no gramado, pintura e adequações solicitadas pela Federação Goiana de Futebol.