DSCN7659

DSCN7653

Mesmo com chuva uma multidão compareceu na noite desta segunda-feira (8) para ver o show da dupla Edy Britto e Samuel. Estima-se que seja o maior público presente no local. Tinha gente espalhada por todos os lados, inclusive nas proximidades. Vieram pessoas de diversas cidades do Estado de Goiás e até de outros estados. O prefeito Rogério Troncoso; o vice Tércio Menezes, a primeira dama Terezinha Amaral e vários vereadores estiveram presentes. As ruas e avenidas abaixo da Rua Minas Gerais até o Morro da Saudade se transformaram num grande estacionamento improvisado, somando-se aos estacionamentos públicos e particulares. A Avenida Dante Costa virou um grande estacionamento com quatro filas de carros nas duas pistas, desde a rotatória da rua Dr. Pedro Nunes até o início do Jardim Romano.

O Carnaval da Alegria foi uma promoção da Prefeitura de Morrinhos com apoio do Governo do Estado e teve início na última sexta-feira com show do cantor Felipe Araújo, sábado Banda Realce e domingo Banda Saca na Geral. Todos os dias foram animados também com vários carros de som automotivo.

Os trabalhos foram coordenados pelo Superintendente Municipal de Lazer e Turismo, Rui Leite, que já está trabalhando para a realização do Encontro Nacional de Motociclistas que acontecerá no final da Semana Santa.

DSCN7648

DSCN7609