Terminou ao meio dia deste sábado (27), na Escola Municipal de Educação Infantil Diogo Apolinário, na Vila Santos Dumont, o Primeiro Prefeitura em Ação, coordenado pelo Ex-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Joaquim Sabará Medeiros. O evento teve o apoio de todos os órgãos da administração municipal e participação de alguns do Governo Estadual, além de algumas entidades e associações (AEMPO, CEREA). Vários serviços foram prestados à comunidade, entre eles, atendimento médico, jurídico e odontológico, corte de cabelo, vacinação contra gripe, fotografias, 2a via de certidões de casamente e nascimento, energia solidária, bolsa família, casamento comunitário, reconhecimento de paternidade, entrega de enxovais para gestantes e distribuição de mudas de árvores, dentre outros.

O prefeito Rogério Troncoso e a primeira dama Terezinha Amaral estiveram presentes acompanhando os dois dias de atendimento que começou na sexta-feira ao meio dia (26), com um gabinete improvisado para o prefeito atender a população.

Os vereadores também tiveram um gabinete de atendimento, coordenado pelo Presidente Alex Timbete. Vários vereadores passaram pelo local durante o evento.

O Deputado Federal Célio Silveira compareceu e elogiou o programa que tem como finalidade oferecer atendimento e cidadania para as pessoas, principalmente as mais carentes.

O prefeito Rogério Troncoso falou durante a realização do Programa ao repórter Divino Vieira.

Por Divino Vieira