CAN_2498

De acordo com o roteiro, estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde, para 2015, o gabinete odontológico da Prefeitura encontra-se hoje (21) e até o próximo dia 31 no Posto da Polícia Militar, na saída para Caldas Novas.Pessoas carentes que residem naquela região e que precisam de um tratamento dentário básico, totalmente gratuito, podem procurar o gabinete odontológico naquela unidade da PM.

Na zona urbana, o atendimento para tratamento dentário gratuito continua sendo feito todos os dias úteis nos gabinetes odontológicos da Prefeitura que funcionam nos PSFs, espalhados por diversos bairros da cidade e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), ao lado da Feira Coberta.

O gabinete odontológico móvel é equipado para atender aos diferentes tipos de demanda, como obturação, extração, fluoretação, escovação e profilaxia.

Por Jorivê Siqueira