Torneio promove competições para Servidores Públicos Municipais

OK 07

OK 06

O Torneio dos Servidores Públicos Municipais de Morrinhos, com total apoio do prefeito Rogério Troncoso, teve início nesta quarta feira, 25 de março, no Clube da Prefeitura. A modalidade disputada foi futebol society.

A abertura foi marcada pelo torneio início entre os servidores públicos municipais. No primeiro jogo, a Superintendência de Esportes (Supel) venceu o time da Câmara Municipal de Vereadores. Na segunda competição, o time da Administração 2 ganhou da Saúde. E, por fim, o time da Administração 1 sagrou-se campeão sobre a equipe da Secretaria de Obras (SINAP).

Na ocasião, o prefeito Rogério Troncoso fez a entrega de uma bola para cada equipe do Torneio, além de premiação em troféu para as equipes campeãs. Ao final do campeonato, os melhores times serão premiados e receberão troféus. Além disso, a prefeitura vai custear a arbitragem de todos os jogos do campeonato.

“Queremos promover a integração e incentivar o esporte entre os servidores públicos do município, promovendo a união e o companheirismo tanto no ambiente de trabalho, quanto fora dele também”, incentiva o prefeito Rogério Troncoso.

Próximos jogos
Nesta sexta-feira, 27 de março, terá início o campeonato valendo pontos para os times. Confira a tabela de jogos:

Administração 1 X Saúde
Administração 2 X Supel
Administração 1 X Sinap
Câmara Municipal X Supel
Administração 1 X Supel

OK Torneio 02

OK Torneio 03

OK 05

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)