A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Obras, vem fazendo um esforço redobrado para recuperar todas as ruas da cidade com a operação tapa-buracos. As fortes chuvas, que tem caído em profusão em nossa região, causaram enormes danos em todas as partes da cidade e do município. As equipes trabalham para atender os trechos mais críticos, onde o tráfego ficou mais comprometido. Praticamente, todos os bairros da cidade já receberam o trabalho emergencial da Sinap, na recuperação da malha asfáltica, já perfazendo cerca de 40% (quarenta por cento) das áreas danificadas.

De dezembro de 2022 até agora, foram utilizados 108 caminhões de massa asfáltica, 650 metros  cúbicos (650 ton.), na operação tapa-buracos, com custos estimados de R$ 292.050,00 (duzentos e noventa e dois mil e cinquenta reais) para os cofres da prefeitura. Bairros e vias mais movimentados, todos receberam o benefício. A Rodovia Pedro Elias Neto que liga o Morro da Catraca a GO 147, foi totalmente recuperada. As Avenidas Coronel Fernando Barbosa, Avenida do Trabalhador, Avenida Antônio Tito também já foram percorridas. E, o trabalho continua, não para, no momento, as equipes recuperem trechos que apresentaram problemas no anel viário e Avenida Álvaro Teixeira. Ainda vai levar um tempo até que a Sinap consiga normalizar tudo. A atual gestão não mede esforços e nem custos para manter o compromisso de fazer da cidade de Morrinhos uma cidade, limpa, organizada e que ofereça qualidade de vida aos seus munícipes.