DSCN7963

Terminaram nesta quarta-feira (04) os Primeiros Jogos Olímpicos de Morrinhos, que durante vários dias movimentaram o mundo esportivo/estudantil local. Perto de seiscentos estudantes estiveram envolvidos nas disputas em várias modalidades, nos Ginásios de Esportes José Miguel Romano e Helenês Cândido e no Centro Esportivo João Vilela.

O encerramento na tarde desta quarta-feira (04) contou com a presença do prefeito Rogério Troncoso; do vice Tércio Menezes; da secretária da Educação, Fabiana Toledo; da subsecretária regional de Educação, Cleide Mara; do líder do prefeito na Câmara, Sebastião Martins do Ônibus, representando a Câmara Municipal, entre outras autoridades.

Os jogos foram promovidos pela Secretaria Municipal de Educação com apoio da Prefeitura, Subsecretaria Regional de Educação, entre outras. A Secretária Fabiana Toledo e o prefeito Rogério Troncoso fizeram questão de agradecer a todos os professores, coordenadores, motoristas, profissionais dos esportes e todos os que contribuíram para o sucesso do evento.

DSCN7968

DSCN7984