Visitas à feira livre e hospitais encerram homenagens às mulheres

OK DSC_0118

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, encerrou as atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no último final de semana, 15 e 16 de março.

No sábado (15), a primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, e parte de sua equipe, visitaram as mulheres internadas no Hospital Municipal, além da equipe de profissionais de saúde que trabalham na unidade hospitalar. A visita, intitulada “Toque de Amor”, teve como objetivo aproximar e humanizar o contato com as mulheres do local.

Na ocasião, elas receberam brindes da primeira dama e agradeceram o gesto de simpatia.

No domingo (16), a Secretária de Desenvolvimento Social e suas assessoras também realizaram uma programação especial para as mulheres feirantes, intitulada “Mulheres Comprometidas”, na Feira Coberta José Novato dos Santos.

Terezinha parabenizou as mulheres que trabalham na feira pela garra e determinação e entregou brindes, encerrando as programações do Dia Internacional da Mulher em Morrinhos.

Ok DSC_0176

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!

Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)