A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou uma solenidade de formatura do 9º ano, 5º ano e do 4º semestre da 2ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA), com a entrega de diplomas para os alunos da rede municipal de ensino. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 17 de dezembro, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim.

O prefeito Rogério Troncoso agradeceu a dedicação dos professores e diretores que atuam nas escolas municipais e parabenizou os pais e formandos. “Mais esta etapa de estudos concluída mostra a importância do trabalho conjunto entre a família e a educação municipal. Parabenizo os formandos pelas conquistas e os pais por serem o pilar da sociedade, orientando e apoiando os filhos”, enfatiza.

“Agradeço à prefeitura por proporcionar este momento, às famílias por confiar na educação do município e parabenizo os formandos pelo esforço e dedicação. Eu me emociono com essas formaturas, pois vejo que nosso esforço não foi em vão”, salienta a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo.

A programação da noite foi alegre e diversificada com apresentações musicais e de dança. Os formandos ainda fizeram agradecimentos e prestaram homenagens ao prefeito Rogério Troncoso, primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, e à Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo.

formatura 2

formatura 1

Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Fotos: Cristiano Cândido