OK DSC01975

A partir da próxima segunda-feira, 25 de abril, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), em parceria com o Departamento de Posturas da prefeitura e a 10ª Companhia Independente da Polícia Millitar (CIPM), estará realizando uma blitz na cidade com o objetivo de apreender e remover das vias públicas todos os veículos abandonados, os quais foram notificados e os seus proprietários não providenciaram a remoção. A ação vai até o dia 28 de abril.

Conforme anunciado anteriormente pela SMT, durante a autuação, os proprietários dos veículos abandonados receberão uma multa de 500 reais mais as despesas de guincho e remoção.

Portanto, a SMT solicita que os donos desses veículos abandonados tomem as providências necessárias de remoção antes que a operação seja iniciada.

Por Ellen Ribeiro